PRESSE

+
China passou de fornecedor a cliente da portuguesa Moldetipo

A China passou de fornecedor a cliente da Moldetipo, uma empresa que produz moldes de plástico para gigantes automóveis como a Audi ou a BMW e que é a única empresa portuguesa no ramo com uma fábrica na Índia.

Lusa  |  16 NOVEMBRO, 2016
+
Moldetipo: Não existem fronteiras para quem tira partido do ‘know-how’ nacional

Empresa de moldes sediada na Marinha Grande celebra 20 anos com aposta no mercado indiano e investimentos nas suas instalações.

BRUNA SANTOS   |   20 OUTUBRO, 2016
+
Moldetipo cria empresa na Índia

O grupo Moldetipo firmou uma joint venture no sul da Índia, da qual resultou a criação de uma empresa onde detém 40% do capital.

Jornal de Leiria  |  13 OUTUBRO 2016
+
MELHOR MOLDE NA ALEMANHA

Em 2015, a Moldetipo ganhou um cobiçado galardão na Alemanha, ao vencer o Prémio “Melhor moldista” na 16ª edição dos Automotive Awards. Competindo contra empresas de todo o Mundo, a qualidade da Moldetipo veio ao de cima na categoria “ Power Train”, com um projecto da BMW.

Jornal de Leiria  |   2016
+
MOLDETIPO 1996-2016: 20 ANOS

A imagem da Moldetipo foi actualizada quando se celebram 20 anos sobre a fundação do, agora denominado, Grupo Moldetipo. Lançada em 1996 por Rui Silva (actual CEO), a Moldetipo está actualmente presente em quatro continentes.

Jornal de Leiria  |   2016
+
MOLDETIPO ASSINA PROTOCOLO COM IPL E UNIVERSIDADE DE PEQUIM

A Moldetipo firmou um protocolo de cooperação com o Instituto Politécnico de Leiria (IPL) e o Centro Internacional de Transferência de Tecnologia de Suzhou da Universidade de Pequim, na China.

jmgonline  |   11 dezembro 2014